Edital de seleção 2022: Capacitação em Suicidologia, Prevenção, Posvenção e Políticas Públicas 2

 

 

O IPPES tem o prazer de divulgar a lista de aprovados no Edital de Seleção do Curso de Capacitação em Suicidologia, Prevenção, Posvenção e Políticas Públicas. Recebemos 82 inscrições de profissionais de diferentes áreas de conhecimento. Selecionamos 19 candidatos à vaga de pesquisador(a) em Suicidologia: 15 por ampla concorrência e 4 por sistemas de cotas clicando aqui.

Para turma de empreendedor social, aprovamos 28 candidatos: 27 por ampla concorrência e 1 por sistema de cotas clicando aqui.

O curso é oferecido ao longo de 14 meses: 10 meses para formação e 4 meses para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, somando uma carga horária de 160h. O objetivo é capacitar profissionais para atuar na formulação, implementação e avaliação de ações sociais na área de Suicidologia. Buscamos também desenvolver o olhar analítico e crítico de pesquisadores na área, visando produzir conhecimento para fomentar políticas públicas de prevenção e posvenção do suicídio no Brasil.

Se você não foi selecionado neste momento, não deixe de continuar acompanhando a nossa programação nas redes sociais e no site. O IPPES abrirá o próximo processo seletivo do curso de capacitação em Suicidologia e Políticas Públicas em novembro do ano corrente.

Agradecemos a todos os candidatos pela sua confiança e preferência!